Uma das regras mais antigas da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil de Palmas, a apresentação da carteirinha de associado e a emissão dos convites individuais estão sendo rigorosamente solicitados na portaria. Todos os associados estão sendo comunicados sobre o respeito às normas e novas placas foram instaladas na entrada do clube. As medidas visam aumentar a segurança dentro da AABB, reduzindo casos de furtos de objetos, entre outros delitos.
A obrigatoriedade da carteirinha é destacada no Regimento Interno do clube, no artigo 6º, que diz que “o associado ou dependente com mais de cinco anos de idade deve portar a carteira social” e no artigo 27º, que ressalta que o “acesso às dependências do clube só será permitido com a apresentação da carteira social, autorização provisória ou convite”. Confira o Regimento Interno do clube, clicando aqui.
A Diretoria da AABB Palmas destaca que em todas as AABB’s do País, os associados devem apresentar a documentação do clube e os convidados o convite, com o registro do documento de identificação do convidado no sistema. Assim, se houver qualquer problema, o associado, que é responsável pelos seus atos, dos dependentes e convidados, poderá responder administrativamente.
A AABB Palmas pede a compreensão de todos, por possíveis transtornos que venham ocorrer, mas enfatiza a medida para garantir a segurança de todos.
Assessoria de Comunicação da AABB Palmas
Andressa Figueiredo